Dia-a-dia.

Ontem eu te procurei nas fotos e nos textos que escrevi quando ainda éramos nós, e você estava lá: sorridente, com as mãos fixas nas minhas, com os braços ao redor da minha cintura. Ou então estava dizendo que me amava, que eu era a pessoa mais importante da sua vida, que nada daria errado.
Ontem eu reli conversa por conversa, mensagem por mensagem, tentando entender quando foi que as coisas começaram a dar errado. Mas acho que você é um bom ator, porque tudo o que existe lá é "eu te amo" e "você é o meu anjo" e ainda "nunca vou te deixar partir".
Ontem eu voltei para a rotina que eu estava acostumada a ter, antes de sermos nós: acordar cedo, tomar café, estudar, almoçar, escrever, ouvir música, tomar banho, jantar, dormir. Meio sem graça, concordo. Mas era a que eu gostava.
Hoje eu queimei todas as fotos e textos que podiam ter você, mesmo que sem querer, e sem me importar com a época. Excluí todas as conversas, todas as mensagens, e ainda comprei um novo chip para o meu celular. E ainda acordei mais tarde, perdi a aula e não almocei; só escrevi e ouvi música, e depois vou tomar o meu banho e vou sair, ao invés de dormir.
Amanhã eu vou me sentir mal por tudo isso, me arrepender e chorar um pouco. Vou colocar o outro chip no telefone de novo, vou ficar encarando o seu número sem ter coragem de ligar, e vou sofrer mais um pouco.
E um dia, quem sabe lá na frente, eu encontre outro coração que combine com o meu, e que me faça promessas, e que vá me fazer feliz por um longo período. E talvez dê certo, e eu não precise sofrer de novo.

10 comentários:

  1. Que fofo o blog de vocês *-*-*
    adorei de verdade *-*
    tô seguindo vocês se puder me seguir no meu fico feliz e agradecida n_n
    agradeço http://kellerdanielle.blogspot.com/ =}

    ResponderExcluir
  2. seguindo, segue de volta:
    http://mateuspoeta.blogspot.com/

    aa depoiis passo aki pra dar um olhadinha melhor
    to com pressa '-'

    ResponderExcluir
  3. Danielle, já sigo o seu fofa. Assim que acabar com essa trabalheira de divulgação\design eu vou dar uma olhada melhor em tudo que sigo.
    PS.: Achei que sua foto fosse fake, pessoas estilosas assim são raras rs.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto, profundo, vc escreve muito bem, parabéns!!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI.

    http://www.cotidianojornalistico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São textos lindos, que tocam o coração.Devia postar no tumblr, seus textos fariam sucesso. Beijos Da Julieta sem Romeu. umajulietasemromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa e forte cada publicação que você postou?!porem,eu também gosto de falar o que passo e sinto,quando você fala o que vive e sente tudo toma vida; gostei!

    Siga-me e deixe um comentário.

    http://erikag12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou passando por isso, nunca pensei que saudade fosse machucar tanto, mas ao contrário do que o texto diz, foi uma escolha minha, só minha, e de total responsabilidade minha. Saudade dói.
    Curti sua página no facebook.

    ResponderExcluir
  9. Obrigaaaaaaaaada pelos comentários *--* E, Leticia, obrigada por curtir a página também. :D

    ResponderExcluir