Eu odeio você.




Eu odeio você. Odeio como está sempre insatisfeita com o que tem. Odeio sua impaciên
cia. Odeio como se orgulha de sua coerência quando, muitas vezes, é a pessoa mais incoerente que eu conheço. Odeio quando faz algo de errado por um motivo mesquinho e vulgar, e sempre se justifica com algo pseudo pensativo, ou meio correto. Odeio como você é cínica. Odeio você, por tudo que tem, e esse tudo sendo tão perfeito, e você mesmo assim considera jogar tudo fora. Odeio você por ter demorado tanto tempo para perceber que ele era um cara ótimo, odeio como você é cega. Odeio como mete os pés pelas mãos e acaba magoando, não só a si mesma (AH! QUEM DERA FOSSE SÓ A SI MESMA), mas a todos ao seu redor que ainda cometem a burrada de se preocupar com você. Odeio suas incertezas, odeio seu desejo constante de mudar. Odeio suas expectativas anormais, impossíveis, que você cisma de tecer apenas para vê-las fracassadas. Odeio sua vaidade, odeio como fica se olhando no espelho, pensando se está magra, gorda, elegante ou não. Odeio como você é fútil! Odeio como se orgulha de coisas que não fez por merecer, são suas por nada a mais que sorte. Odeio como tenta mentir para si mesma e aliviar as coisas. Cresça, isto não funciona, iludida. Odeio o jeito que você pensa, seu otimismo exageraaaado, como se tudo fosse, o tempo todo, dar certo. PODE NÃO DAR. Aliás, não vai dar. Pare de agir como uma criança mimada perante a vida. Nossa, como eu odeio você. Odeio como você critica, odeio como você julga. Odeio o jeito que você fala, odeio como morde a boca, deixando-a esburacada como a Lua. Odeio sua mania nojenta de roer unhas, e depois pintá-las. Eca, eca. Odeio como você promete que vai melhorar, e acaba esquecendo as próprias promessas, caindo na mesmice. No relaxamento.
Cara, se você não fosse, eu, eu nem ao menos olharia na sua cara. Seríamos inimigas.
Odeio você, Moonday Rain.


(Não é baixa auto-estima. É apenas um dia, em que eu, somente e simplesmente, me odeio :)


7 comentários:

  1. gostei bastante desta reflexão e principalmente do final. Superaram minhas expectativas.

    Bm, eu falaria para vc escutar "bad things" do wednesday 13. Qnd to mt puta com alguem eh bom escuta-la, alivia =P.


    gostei bastant daqui e estou seguindo-a.

    se quisr conhecr meu blog, serah mt bm vinda ;)

    grande beijo, otima semana e um feliz 2012.



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

    ResponderExcluir
  2. Acontece com todo mundo... "Odeio como tenta mentir para si mesma e aliviar as coisas."

    eu tbm odeio fazer isso comigo.

    ResponderExcluir
  3. Verdade ! as vezes acontece algumas dessas coisas...
    Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Eu também por vezes odeio á todos!

    Estou seguindo tb. Siga o meu blog - http://marcelland67.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. brigada gente. darei uma olhada nos blogs mandados e vou pesquisar a música que você mandou sim, Cabeça Feminina rs

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu também me odeio, pois sou toda defeituosa! Mas vi que o problema era eu sim, é preciso sempre estar disposta a mudar, e reclamar não resolve, só piora..
    Eu queria estar satisfeita com as coisas que tenho, mas estou sempre querendo mais e mais, e nunca nada está bom o bastante.. Porém, sem religiosismo, sem querer divulgar minha religião mas Deus me mudou e me preencheu..
    É logico que hoje eu ainda me odeio as vezes e tenho esses momentos, mas paro e penso: estou sempre disposta a melhorar.

    Adorei seu blog, você escreve muito bem, não gosto de ler, mas já li 3 posts seus, isso é uma avanço pra mim! hahahahha

    beijos, sucesso e visita o meu
    leticiaketherz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Tem dias que me sinto exatamente assim...

    ResponderExcluir