Toda Forma De Amor.



Faz quantos anos que você é o meu melhor amigo, mesmo? Porque eu lembro que era você que estava ao meu lado da primeira vez que eu tirei uma nota baixa, e foi lá na mesa da professora pedir pra ela me dar alguns pontos; lembro que você me ensinou à marcar gols direito, e me fez dedicar o primeiro à você; lembro que você me ofereceu a primeira cerveja, mas depois, completamente bêbado, disse que beber era feio demais para uma menina como eu; lembro que você me ajudou quando o meu primeiro amor quebrou o meu coração, e depois foi atrás dele e deu um soco tão forte no rosto dele, que o nariz começou a sangrar; lembro que você falou que a minha melhor amiga era a maior gostosa, e, na primeira oportunidade que teve, deu o maior beijo nela; lembro que você pegou a garota mais nojenta da escola, e disse pra todos os seus amigos que ela era a muito fácil, não beijva bem e ainda era lerda demais para entender algum fora; lembro que você disse a minha mãe: "Liga não, tia, eu nem quero namorá-la. Ela é feia demais pra mim. Só uns pegas tá bom.", e ela ficou tão brava que você ficou uns três dias mandando rosas com cartão escrito "Desculpa, dona Carla. Era brincadeira, juro.".
Enfim... Acho que não importa quanto tempo faz. Importa que vai ser para sempre. Porque eu sei que você vai ficar ao meu lado todas as vezes que eu precisar, e que você vai ser meu namorado quando alguém mexer comigo, e que vai ser meu irmão mais velho, e meu anjo, e meu melhor amigo, e meu pai. E todos os homens que eu precisar que você seja.
Obrigada. Eu te amo. E você é um chato.



2 comentários:

  1. Ah, as amizades entre homens e mulher, sublimes... Pena que sempre estrago tudo e saio correndo da zona da amizade.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK eu ri. É normal, na maioria das vezes eu acabo por estragar tudo também, mas sempre damos um jeito de voltarmos ao que éramos. :s

    ResponderExcluir