Alvas donzelas.

Se as Trevas de raiva ardem, se o riso dos demônios só transborda malícia, se garras afiadas atentam, esperando um descuido para rasgar seu coração...
Porque se revigoram as alvas donzelas em manchar as vestes de terra, procurando o inferno, se anjos as agarram pelos tornozelos, querendo levá-las ao céu?
No céu, eu ouvi, tocam músicas melodiosas, a paz reina soberana. Não há quem chore, não há quem levante a voz, quem queira arrancar os cabelos. O brilho da tranquilidade jorra, as nuvens cintilam e sempre confortáveis, chamaram-nas a canção dos anjos.
E elas não ouviram.
O que anjos bons de alma, puros em sua mais nobre existência são inferiores dos demônios vermelhos?
"Eles puxam meus tornozelos." Justifica a dama das princesas. "Assim meus pés doem."
"É idiota a donzela que se encanta com os anjos. Anjos serão sempre anjos, espalhando graças a todos. Eu desejo os demônios, que anjos se tornarão apenas para mim. Terei a beleza do coração celestial, pulsando por mim, no corpo de um demônio, que com sua fúria, me protegerá."
Ficam os anjos com as donzelas contentadas, que se enchem de argumentos, julgam-se mais maduras e mais mulheres do que as que se arrastam aos portões do submundo.
Bobas são elas, amantes de anjos. Jamais saberão como é ter, debaixo do corselete, o coração do (talvez) domado demônio.
Anjos, caíam. Donzelas assim te cairão.

PSDAMOON.: Nada politicamente correto, né? E não, nada satanista, juro! Tudo metáfora, para meninas, que assim como eu, se apaixonaram por demônios, e preferiram o desafio de domá-los ao invés de se render aos anjos. Até por que, não se escolhe uma coisa dessas.
Não se sintam insensatas. Fortes, conseguimos domá-los sem nem ao menos nos humilhar.

3 comentários:

  1. foda!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, marquei você em um post do meu blog, se puder dar uma olhadinha: http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/2012/03/11-coisas-sobre-mim.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir